A idéia de que a faculdade é apropriado essencial, mesmo-para todos os americanos é um mito. Fomos informados que não há trabalho decente sem uma educação universitária. Enquanto o desemprego entre os graduados recentes da faculdade é de 8,5 por cento, de acordo com o Instituto de Política Econômica, se você cavar os números você verá que 46 por cento deles se consideram "trabalhador por mal." Tradução: Eles estão trabalhando em grande parte no varejo e hospitalidade de nível de entrada, os trabalhos que não requerem seu diploma universitário.
Um conto popular que foi girado com isso é que você nunca vai ganhar um salário mínimo, a menos que você tem um diploma universitário. Isto é obviamente falso.Nossas profissões comerciais estão clamando por funcionários de qualidade para manter-se com as demandas de uma economia em recuperação. "O setor de construção civil enfrenta uma escassez crônica de trabalhadores qualificados", lamenta Jerry Howard, diretor-executivo da Associação Nacional de Construtores.Em muitas profissões, os trabalhadores podem ganhar tanto ou mais do que alguém com uma licenciatura em marketing ou publicidade.
A mitologia que temos construído em torno de uma educação universitária faz nossos jovens um desserviço estreitando suas opções. Na escola, nós reflexivamente orientá-los na direção de continuar a sua educação, sem muita discussão das carreiras financeiramente e intelectualmente gratificantes em campos desafiadores que requerem respostas inteligentes para problemas complexos, mas não necessariamente um diploma universitário.
A verdade é que uma educação universitária não é um pré-requisito para um salário atraente. Roofing "tem uma hierarquia como muitas outras profissões []", diz Bill Boa, vice-presidente executivo da Associação Nacional Roofing Contractors.Trabalhadores de nível de entrada, diz ele, fazer US $ 10 a US $ 15 por hora, enquanto telhados experientes podem ganhar até US $ 30 por hora. Encarregados pode fazer perto de seis números, e os gerentes de projeto rotineiramente ganhar bem em seis números. Grupo de comércio de Boa mesmo é executado um programa de MBA executivo em estilo para os membros na Kellogg School of Management da Universidade Northwestern.
Com os recentes avanços em materiais e ciência da computação, o trabalho na construção e muitos outros comércios está ficando mais complexo, exigindo novas habilidades cognitivas, em muitos casos. "Nós não consideramos nosso aprendiz e programas de treinamento apenas como uma boa alternativa para as pessoas que não podem ou não querem ir para a faculdade", diz John Grau, CEO da Associação Contractors National Electrical. "Com base na sofisticação do nosso comércio e do elevado nível de formação é necessário que, um bom número de nossos candidatos entrar no nosso programa [treinamento] depois de ganhar um diploma universitário."
Nenhum comentário:
Postar um comentário