Muitas pessoas sonham em inventar um produto e enriquecendo.
Alex ShlafermanAlex Shlaferman a Vante Brinquedos China fábrica selfie.
Alex ShlafermanAlex Shlaferman Vente Maserati.
Monster truckAlex ShlafermanAlex Shlaferman.
Alex ShlafermanAlex Shlaferman com sua irmã e de amigos após a meia maratona de Nova York
Alex ShlafermanAlex Shlaferman Vante Toys fazendo entrevista PIX11 TV
R
Inventor Alex Shlaferman, 20, fundador da Vante Brinquedos, já fez isso, e não apenas uma, mas várias vezes. A primeira vez que ele tinha apenas 15 anos.
E 2014 será mais um ano marco, diz ele. Ele espera que a sua empresa de produtos de consumo, fundada quando ele tinha 16 anos, para fazer cerca de US $ 10 milhões em receita.
Sua empresa tem sido tão lucrativo, que agora possui sua própria fábrica na China, emprega cerca de 50 pessoas, e está em negociações para um reality show baseado em sua vida louca.
A partir de $ 100.000 para ~ 10 milhões dólares americanos
"Alguns anos atrás, eu tinha 16 anos e correndo minha empresa fora do meu quarto, usando cartões de crédito dos meus pais. Meu primeiro ano no negócio eu arquivei impostos por US $ 110.000. Antes nós sabíamos que, se chegar a US $ 1 milhão e, em seguida, $ 3 milhões. Temos vindo a crescer por 300-400% a cada ano ", diz ele. No ano passado, a receita foi de US $ 5 milhões, mas se ele acerta o esperado para 2014 vendas do feriado, "Esperamos $ 10 milhões em vendas neste Natal."
Ele agora emprega sete pessoas em sua cidade natal sede em Brooklyn e outras 48 na China, "40 trabalhadores em tempo integral, e uma equipe de gestão de cerca de oito" em uma fábrica que ele possui, diz ele.
"Todo mundo no meu salário, todo o equipamento é nosso. Ele cortou nossos custos pela metade. Se eu comprar algo de um fabricante de contrato na China por US $ 1, isso significa que eles estão construindo por 50 centavos", diz ele.
Mas também é uma questão de qualidade.
"Ao lidar com a China, há questão de controle de qualidade. Com fabricantes de contrato, você nunca, nunca sabe o que você está recebendo", diz ele.

A estrela deste sucesso atual é um produto chamado Wallet Ninja , que é como um, de cartão de crédito em forma plana canivete suíço, com 18 ferramentas.
Vante BrinquedosWallet Ninja.

Carteira Ninja é vendido na Amazon agora e está programado para ser em muitos grandes varejistas neste Natal como Walmart e Walgreens com lotes de comerciais de TV, também, Shlaferman nos diz.
Fizemos-lhe provar suas alegações. Ele mostrou-nos algumas notas de encomenda para Wallet Ninja que prometemos não compartilhar. Não verificar as receitas anuais da empresa, mas mostrou grandes vendas do aparelho por um período de duas semanas em torno de Dia dos Pais. Se as vendas continuarem nesse ritmo, seus 10000000 $ reivindicações poderia provar verdadeiro.
E este não é o seu único produto de sucesso. Ele está vendendo seu primeiro produto de sucesso, um avião de brinquedo boomerang chamado de Super Looper, uma vez que aos 16 anos ele e um amigo levou sua invenção para a Feira de Brinquedos naquele ano em que tem a cobertura da CBS News e outros meios de comunicação.
Aqui está a história CBS nele.
Antes que ele percebesse, ele estava nadando em ordens, lado a montagem dos aviões em sua sala de estar.
Pensando nesses dias, ele diz: "O produto era absolutamente terrível." Fazendo brinquedos à mão há como maneira de administrar um negócio, ele aprendeu.
Vante Toys também faz uma série de outros brinquedos de baixo custo, diz ele.
Carreira começou aos 11 anos
Gaste alguns minutos com Shlaferman e você vai encontrá-lo charmoso, sincero e cheio de ousadia, tudo em um sotaque do Brooklyn espessura.
Parte disso é a sua idade. Parte disso é sua personalidade "homem do passo". Mas parte do que é que ele está, na verdade, tem quase uma década de experiência na carreira.
Ele criou seu primeiro produto, aos 11 anos, descrevendo-o hoje como um truque de mágica absolutamente terrível.
"Eu fiz um DVD que te ensinou a levitar. Encontrei um cara na Craigslist para filmar no meu quarto com um lençol. Só eu e esse cara da Craigslist. Só posso imaginar se os meus pais chegaram em casa, o que seria a sua reação ter sido ", ele ri agora.
Mas seu esquema de marketing foi brilhante. Vendeu-o através da internet e "I preço tão alto, US $ 100, ele tem pessoas falando. Que vendeu 100 cópias em uma semana. Eu tinha 11 anos e eu fiz $ 10 mil e os meus pais não tinha idéia", diz ele.
Aos 15 anos, ele passou um verão trabalhando por um amigo da família, viajando ao redor do país vendendo produtos de cozinha e outras mercadorias em feiras. Através dessa experiência, ele conheceu um cara no negócio de brinquedo que foi fabricação de produtos na China. Shlaferman passou a trabalhar para ele fazendo perguntas sem fim sobre a China e os negócios de fabricação.
A partir desses trabalhos, ele salvou até US $ 30.000 para lançar o Super Looper. Mas ele não tinha mais idéias, alguns não tão bem sucedido.
"No negócio de brinquedo, você pode ir até $ 25,000 como a água na pia. Dinheiro começaram a desaparecer. Vim para os pais e disse a eles que precisava de dinheiro. Venho de os pais mais regulares que os pais podem ser. Mas eles acreditaram em mim e eles me deram $ 3.000 e seus cartões de crédito. "
Funcionou. Shlaferman encontrou uma maneira de obter o Super Looper fabricado. Começou lançando-o para as lojas.
"Eu sou como 17 anos de idade, tentando chegar na porta com a Toys R Us, e grandes varejistas. Ninguém quer falar comigo. Fiz dois contatos, Toys R Us e Bed Bath & Beyond", diz ele.
A Toys R Us foi o primeiro a ajudá-lo e assinar um contrato.
"O comprador de Bed Bath & Beyond me odiava no início, pensou que eu era o garoto mais irritante, chamando cada dia maldito", ele ri. Ela não iria chamá-lo de volta para que ele passou por cima de sua cabeça e armou seu chefe que assinou um contrato.
"Eles colocaram o produto na loja e foi um sucesso blow-out. Um item do topo para a temporada inteira. Que o comprador me ama agora. Ela me textos coisas engraçadas todos os dias. Essa é a forma como o mundo funciona", diz ele.
Alex Xander o festeiro
Jovem, cheio de dinheiro e cheio de bravata, Shlaferman fez o que qualquer adolescente faria. Ele comprou o material, como um Maserati ...

... Que ele rapidamente vendido. E então ele comprou um caminhão monstro.

E ele jogou partes livres épicas com o seu nome social-media Alex Xander.
As partes ficou conhecido como o "Xander Experience", onde 1.000 pessoas se mostram em um local de última hora. Alguns estavam em armazéns ou campos vazios. Um raivoso foi realizada na ponte Manhattan, uma escapada que fechou a ponte e pousou-lhe um par de noites na cadeia e algumas acusações de contravenção.
Esse partido também conseguiu -lhe uma aparição no programa "Howard Stern. "
"Todos os eventos estavam livres, eu pago por eles fora do bolso. Estou em uma posição melhor do que a maioria das pessoas da minha idade. Eu gostaria de pensar que eles fariam a mesma coisa para mim", diz ele.
Shlaferman pula faculdade, cresce
Muitos jovens de 20 anos estão na faculdade, mas aos 19 anos, depois de ver o custo do curso, Shlaferman optou por sair.
"Eu fui aceita para NYU", disse ele. "Minha irmã foi para a Universidade de Nova York. Ela é advogada agora, mas ela é também US $ 250.000 em dívida", diz ele. "Eu nunca parar de aprender, mas a questão da faculdade é que o valor de grau é tão inflado."
Shlaferman não tem planos de obter um diploma formal, embora ele não é desencorajar outros de fazer isso. Ele sente que ele já sabe de sua carreira, ele diz.
Mas ele também está crescendo.
As partes são basicamente uma e ele voltou sua atenção sobre a aptidão física. Ele gasta seu tempo viajando e treinando para corridas de endurance. Ele está trabalhando em um triatlo Ironman. É uma corrida séria: um mergulho de 2,4 milhas, 100 milhas passeio de bicicleta e uma maratona de 26,2 milhas, back-to-back em um dia.

Ele também está economizando dinheiro para comprar seus pais uma casa mais agradável, diz ele. "Eu costumava pensar que a festa foi tão divertido e louco. Não tão divertido e louco mais."
O próximo pode ser o seu próprio reality show, diz ele.
"Eu estava realmente se opõem a ela no início. Não quero que algum cheio-drama" show, diz ele. Mas a rede (o que ele não teria o nome) tem-lhe convencido de que será um verdadeiro show sobre sua vida real, que entre o trabalho, a China ea formação é louco o suficiente.

Este 23-Year-Old Faz 500,000 dólares por ano em Twitter Tweeting os fatos
UberFactsUberFacts está disponível na App Store.
E se você fosse pago para twittar?
Não, não estamos falando sobre como lidar com a mídia social de uma empresa. Estamos falando de muitodinheiro, centenas de milhares de dólares, apenas para digitar alguns caracteres, acrescentando um link, e clicar em "enviar".
Esse é o negócio de 23 anos de idade, Kris Sanchez, que tweets sob a conta UberFacts, uma conta no Twitter que os tweets - você adivinhou - fatos, para 7,2 milhões de seguidores.
No ano passado, ele fez US $ 500.000 para twittar links patrocinados,de acordo com a Fast Company . Os links, quando clicados por seus seguidores, ganhar-lhe entre US $ 0,01-0,03 / clique. Multiplique isso por alguns links patrocinados um dia, um par de cem mil seguidores ávidos e 365 dias no ano, e você está nadando em dinheiro.
Há também um aplicativo UberFacts, que supostamente traz em US $ 60.000 por semana em receita publicitária. Sanchez tuíta 60-70 vezes por dia.
Fast Company perfilado Sanchez, um nova-iorquino que deixou a faculdade (SUNY New Paltz) depois de um ano, e explicou como os links patrocinados funciona:
A forma como isto funciona é que uma empresa chamada Reactor social , quais pares influenciadores de mídia social com os anunciantes, fornece-lhe com as galerias ou outras páginas da web que ele liga para em seus tweets. Ele é pago por cada clique aquelas páginas receber. Depois, há as ofertas de marca que ele tem feito com empresas como a Ford ea Paramount, onde um simples tweet, acompanhado por um link e uma hashtag, torna-se uma máquina virtual ranhura, jorrando milhares a dezenas de milhares de dólares.
Mas Sanchez, como tantos outros quando eles se juntam uma rede social, nunca imaginou que ele estaria fazendo uma vida fora de algo que os outros fazem de graça.
"Eu entrei no Twitter para acompanhar a Britney Spears" , disse Fast Company. "Mas eu não tenho nada para twittar sobre. Então eu pensei, hey, twittando esses fatos seria uma idéia muito boa. Era só para que eu pudesse sentir como Eu estava mais perto dela. "
R
Nenhum comentário:
Postar um comentário