quarta-feira, 21 de maio de 2014

paralisação nacional Policiais civis

Somente ocorrências de natureza grave estão sendo registradas hoje (21) nas delegacias de São Paulo, segundo os sindicatos dos investigadores e dos escrivães do estado.Cliente troca reais por dólares em casa de câmbio do Rio de Janeiro
A paralisação faz parte de uma mobilização nacional com participação de policiais de pelo menos nove estados que prevê a suspensão das atividades por 24 horas.
Eles reivindicam o nivelamento do salário dos policiais em todo o país e melhores condições de segurança e infraestrutura.
As entidades não informaram quantas unidades paralisaram as atividades, mas, de acordo com Heber Souza, secretário-geral do Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo, a adesão foi maior nas unidades do interior.Visão aérea do Horto Florestal e do bairro Mata Escura, em Salvador
“Em cidades como Lins, Bauru, Assis, a categoria está bastante mobilizada. Na capital, [a adesão] não foi tão grande, mas sabemos de muitas delegacias que só estão recebendo ocorrências de natureza grave”, apontou.
A mobilização dos policiais paulistas tem reivindicações específicas para o estado.
“Além da pauta nacional, estamos pedindo a modernização da polícia, investimentos em tecnologia e prioridade na área de investigação”, explicou Heber Souza.
No estado, são 32 mil policiais civis. Não há previsão de manifestação pública dos policiais em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário