domingo, 23 de setembro de 2012

contra Governo por fraudeconcursos públicos C-160 e C-161


Asconpa representará contra Governo por fraude

Domingo, 23/09/2012, 09:56:58 - Atualizado em 23/09/2012, 10:19:13
Tamanho da fonte: A- A+
Somente após insistente pressão por parte dos candidatos é que o Governo do Estado do Pará decidiu anular os concursos públicos C-160 e C-161, realizados no último domingo (17), ofertando vagas para Delegado, Escrivão e Investigador da Polícia Civil.
Em nota, publicada no site Agência Pará, o Governo preferiu justificar a decisão devido a “inúmeros problemas de logística identificados na realização das provas dos concursos”.[44 capas] 2003: Carmen Electra apareceu na Playboy 44 vezes em 21 países, incluindo três vezes em os EUA entre 2000 e 2009.  Electra se tornou mais conhecida após seu papel em
Apesar de terem que anunciar que o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em laudo técnico constatou que houve violação em lacres de três envelopes de provas, o Governo ainda insiste que “os fatos não definem fraude”.[18 capas] 1999: Naomi Campbell apareceu em 18 capas da Playboy em 16 países, incluindo sua estréia americana em 1999.  Ela assinou seu primeiro contrato internacional de cosméticos com Cosméticos Cosmopolitan mesmo ano, ela foi a modelo da capa americano, de acordo com a Vogue.
Mas para a Associação dos Concursados do Pará houve fraude sim e foi apenas graças às inúmeras denúncias feitas pelos próprios candidatos que o Governo decidiu anular o certame.
Reunidos ontem, a secretária de Estado de Administração, Alice Viana, o procurador Geral do Estado, Caio Trindade, o Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha e o delegacia Geral da Polícia Civil, juntamente com membros da comissão dos concursos e a senhora Margareth Sarmento, proprietária da empresa MS Sarmento, contratada pelo Governo para realizar o concurso, chegaram a conclusão que os ocorridos lesaram a “interesse público, afetando a lisura do concurso e tomando as providências administrativas necessárias para a sua anulação”.
De acordo com a decisão do Governo, todos os 23 mil inscritos poderão se reinscrever para um novo concurso que será realizado ainda esse ano, sem precisarem pagar nova inscrição. Mas, se preferirem, serão ressarcidos. Um comunicado oficial será enviado aos candidatos, informando como serão os procedimentos.[2 tampas] 2005: Paris Hilton apareceu tanto na Eslováquia e capas americanas uma vez.  Seu 2005 foto da capa americano coincidiu com sua aparência FIM primeira grande
A Asconpa representará ao Ministério Público para que sejam investigadas a fundo a fraude do concurso e para que o Governo seja responsabilizado pela contratação desta empresa e explique porque, tendo tantas opções de empresas capacitadas para realizar concursos públicos, preferiu contratar a "MS Sarmento".Entre as modificações, 'mulher vampiro' implantou chifres e presas. (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

Os consumidores de notícias exigir três coisas:
  • Acelerar
  • Precisão
  • Barateza
Fornecedores de notícias, contudo, enfrentar um trilema, uma vez que geralmente têm que sacrificar um, a fim de produzir as outras duas.
Você pode ter conteúdo de alta qualidade que é muito preciso, mas vai demorar um pouco, geralmente antes que ele chegue (a maioria dos jornais, revistas, etc.)
Você pode ter a velocidade barato, mas a precisão pode ser duvidosa (pense:. Todas as manchetes constantemente explodir através do twitter ou outros serviços de quasi-amadores de notícias).
E você pode ter alta velocidade e alta precisão, mas isso não vai ser feito de forma barata.
Essa última categoria é ocupado de forma mais destacada pela Bloomberg Posto de velocidade, uma operação mindblowing que cospe manchetes notícias em tempo real de todo o mundo, 24/7 para clientes que alugam seus terminais fabulosas.
Para aqueles não familiarizados com a operação, imagine olhando para um deslocamento para cima-para-o-milissegundo manchetes cobrindo tudo de releases de resultados para as intervenções dos bancos centrais às decisões da Suprema Corte e desenvolvimentos políticos.
Foi o Posto de Velocidade Bloomberg que brilhou primeiro que Washington Post informava que Rick Santorum foi o abandono do principal GOP, embora o Washington Post não tinha colocado a história online ainda .
Foi o Posto de Velocidade Bloomberg que primeiro relataram corretamente decisão Obamacare do Supremo Tribunal Federal.
Em agosto, a Bloomberg viu que a Associação Nacional de Corretores de Imóveis havia publicado seu relatório mensal existente Início de vendas antes da NAR si mesmo sabia que tinha colocado para fora.
Manchetes sair parecido com isto:
POLÍCIA * MET: iPhones foram roubados de O2 LOJA EM WIMBLEDON 
* Wal-Mart não vai levar produtos da Amazônia ALÉM inventário existente
E se você acha que a web é rápido na comunicação, por exemplo, os relatórios de trabalho mensais, a certeza de que a web não tem nada na mesa Bloomberg velocidade.
Como um conhecedor de notícias de alta velocidade, eu estava ansioso para saber mais sobre esta operação.
Kevin Reynolds
Business Insider
Os comerciantes em todo o mundo dependem de Kevin Reynolds.
Então, eu recentemente passou uma hora sentado e conversando com o gênio por trás da operação principal, Kevin Reynolds Norte, América do editor chefe do Posto de Velocidade e primeira palavra.
Reynolds é um veterano de 20 anos Bloomberg, que se senta na frente de um banco enorme de quatro, brilhando verticalmente orientados monitores.
Um de seus monitores é um alimento que está capturando todas as principais agências de notícias em tempo real.
Ele se comunica com sua equipe usando um fone de ouvido, e em sua mesa, ele mantém um relógio digital que permite que ele e sua equipe se preparar para juncos - notícias corporativas tende a quebrar no topo e na parte inferior da hora, e, neste momento, todos entra em postos de combate, prontos para agarrar qualquer coisa que bate nos fios, ou sobe na SEC .
Reynolds entra no trabalho todos os dias com uma missão: "fazer dinheiro para seus clientes."
Ele faz isso permitindo que os assinantes da Bloomberg (AKA: os comerciantes e banqueiros em todos os cantos do mundo financeiro) saber novidades antes de todo mundo faz.
"Nós medimos vitórias e derrotas até o centésimo de segundo", diz Reynolds. "Nós temos que entregar."
Na esteira de algumas confusões de relatórios notáveis ​​por orgs principais notícias, eu estava ansioso para saber como Bloomberg evitou fazer as coisas erradas, dado o prémio na velocidade. Afinal, enquanto que não houve repercussões reais negativos de SCOTUS CNN screwup, os usuários da Bloomberg terminais literalmente controlar com seus teclados, trilhões de dólares em riqueza.
O que é óbvio, quando se fala de Reynolds, é o quanto ele vê a relação entre a experiência dos seus clientes, e sua própria capacidade de fazer o seu pagamento de hipoteca.
Também: Seus empregados são de primeira qualidade. Ex-operadores, do Banco Mundial, funcionários e advogados estão entre os examinando cada pedaço de notícia para se certificar de que todos os detalhes relevantes são abordados em tempo hábil.
Veja, o conhecimento incrivelmente profunda é crucial para oportuno e relevante, headlinesmanship top-notch.
Reynolds me acompanhou por alguns de seus comunicados de imprensa favoritas de todos os tempos para mostrar a profundidade que as empresas vão para a enterrar notícia desagradável. Ele já viu de tudo. Empresas médicas pode disfarçar um julgamento ruim clínica pela primeira spotlighting algum outro bom resultado relacionado clínica. Alguém inexperiente em ler esses lançamentos podem facilmente perfurar um título que completamente mis-transmite uma má notícia para a empresa. Algumas empresas vão esconder uma advertência sobre os ganhos de profundidade abaixo as informações de contato em um comunicado de imprensa. Reynolds diz que todo escritor mesa velocidade sabe ler cada lançamento para a parte inferior da página, e que, se uma bomba está enterrada, na parte inferior, deve ser pego dentro de 30 segundos, muito mais rápido do que qualquer outra organização de notícias vai chegar a ele .
Reynolds é capaz de chamar imediatamente e trazer seus comunicados de imprensa favoritas de todos os tempos.
Em 2001, uma empresa chamada Repligen anunciou os resultados de um estudo sobre uma droga relacionada ao autismo.
Ele escreveu o que a princípio parecia um grande resultado:
Multi-dose Terapia Produz melhora estatisticamente significativa dos sintomas do autismo usando a escala de Impressão Clínica Global Parental 
Needham, Massachusetts, 04 de abril / PRNewswire / - Repligen Corporation (Nasdaq: Jürgen - notícias) anunciou hoje os primeiros resultados de um ensaio clínico de Fase 2 secretina humano sintético em crianças com autismo. O duplo-cego, randomizado, controlado por placebo, avaliou a segurança ea eficácia de três administrações de secretina ou um placebo em intervalos de três semanas em crianças autistas. Uma análise inicial indica que secretina produziu uma melhora estatisticamente significativa dos sintomas do autismo medida com um Escala de Impressão Clínica Global dos pais (p = 0,02 ).
Ótima notícia, não?
Bem se vê que a Escala de Impressão Clínica Global Parental é apenas o que parece, uma medida da eficácia do medicamento na impressão de pais de crianças com autismo.
Mas mais profundo própria no comunicado de imprensa, a má notícia foi revelada
Um princípio de avaliação baseado pai foi a Escala de Impressão Clínica Global (CGI), uma avaliação das alterações comportamentais do paciente desde o início. A CGI é baseada em uma escala de 7 pontos em que 1 = ``'' melhorou muito e 7'' = `` muito pior. O CGI parental mostrou uma melhoria estatisticamente significativa no grupo tratado com a secretina versus o grupo tratado com placebo (p = 0,02). Em uma análise de resposta, um total de 12 pacientes (18%) foram classificados como 1 = ``'' muito melhorou no grupo de secretina e 3 (5%) no grupo de placebo, uma diferença que é estatisticamente significativa (p = 0,02). Houve um total de 44 pacientes classificados como quer `` muito'' ou ``'' muito melhor (CGI = 1 ou 2). Deste grupo, 28 foram tratados com a secretina e 16 receberam placebo (p = 0,09). 
Um princípio de avaliação avaliador baseado eo desfecho primário do estudo foi a Childhood Autism Rating Scale (CARS). mudanças CARROS pontuação no grupo tratado com a secretina não foram significativamente diferentes em relação ao grupo placebo .
Capturando o segundo bit de notícias, e trazê-lo de modo a que os comerciantes não se confunda com o primeiro é o que Reynolds e sua equipe fazer o dia todo, e é por isso que eles não conseguiram a decisão SCOTUS errado.
A propósito: Ações da Repligen caiu pesadamente no dia seguinte.
Em resposta a uma empresa que enterrou uma bomba abaixo as informações de contato na parte inferior do lançamento, Reynolds diz: "Eu estava em admiração."
bloomberg comerciante do terminal
Business Insider
O grande volume de manchetes seu processo equipe é incrível. Em cerca de 40 minutos de observá-lo, 200 manchetes passaram incluindo os mais recentes dados sobre vendas de automóveis no Paquistão (eles caíram grande) instantaneamente perfurados por um repórter da Bloomberg no Paquistão, que segue essa notícia tão perto quanto repórteres americanos poderiam cobrir os postos de trabalho dados.
E se você acha que a internet matou a sua atenção, então sinto pena de Reynolds: "Eu não tenho tempo de atenção ... na hora que eu sair daqui, alguém tem que explicar quadrinhos para mim."
De acordo com seu senso de humor um pouco torcido, ele acrescenta: "E eu sou loira já."
Tendo sido há 20 anos, Reynolds tem visto alguns períodos de notícias surpreendentes, mas os dois que se destacam por ele eram 9/11 e Weekend Lehman.
Em 9/11/2001, a mesa de velocidade brilhou mais manchetes vermelhas (manchetes importantes são destacadas em vermelho) do que em outro dia, e ele estava no escritório durante 24 horas seguidas:. "Eu lembro de ter feito manchetes e gritando que era .. . que foi uma loucura. "
No fim de semana de pico da crise financeira, Reynolds dormia no chão "Naquela noite você teve Merrill e Lehman. AIG foi na manhã seguinte em cerca de seis anos. "
É claro que não é tudo em Reynolds, como ele ansiosamente explica. Ele insiste que ele é a pessoa mais burra sua equipe, explicando "Eu tenho um monte de pessoas que me fazem olhar impressionante."
Na verdade, o Posto de velocidade baseia-se em 2.300 jornalistas em 136 escritórios em todo o mundo.
Não é uma operação barata, mas é simplesmente o melhor do mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário